A melhor receita!


A melhor receita para esquecer uma lonnnnga semana, cheia de contratempos, corre - corre, relatórios por fazer e até dores de costas ... sim, porque há semanas em que parece que tudo cai, literalmente em cima da nossa cabeça!!! Mas como eu estava a dizer, a melhor receita é convidar uns amigos para jantar, pôr uma mesa bem bonita, acender umas velas, fazer uma comidinha bem simples ou bastante elaborada , de acordo com a disposição do momento, abrir um bom tinto e ficar horas a disfrutar da companhia e da conversa, sem pressas, sem stress!!!
Bom fim de semana para todos!

Comentários

Cláudia A. disse…
Concordo com você. Um ótimo final de semana.
laila radice disse…
e que mesa mais bonita a sua!linda linda...e olha também sofro com dor nas costas...vou te contar uma coisa, na hora de dormir deite de lado e dobre as pernas em angulo de 90º, coloque um travesseiro entre as pernas e durma assim retinha...te garanto que melhora! beijos e bom descanso!
Amiga sua mesa é linda adorei um bjs Natércia))
Eli disse…
Linda sua mesa!!! Espero que tenha tido um ótimo final de semana. :)
Zete disse…
perfeitamente... foi o q fizemos lá em casa, não com uma mesa tão bonita, nem com receitas mt elaboradas... mas c mt risada pelo meio.
Bj
Anónimo disse…
Nossa, que mesa linda! Aliás adorei seu blog, gosto muito de visitar os blogs portugueses e às vezes, fico curiosa em relação ao nomes dos ingredientes, por exemplo, vi lá embaixo a courgette. Será que isso é a nossa abobrinha. Sei lá, mas parece muito. Beijos
Joaninha disse…
E sabe tão bem... :)))
Boa semana!
Marizé disse…
Concordo plenamente, é de facto uma receita infalivel. E á sua mesa que é linda, e com a sua comidinha de certeza que o serão se prolonga em conversas agradáveis. Parabens
Carol Arêas disse…
Sem dúvida nenhuma, estar entre amigos é sempre ótimo. E com estas flores que vc colocou na mesa, melhor ainda!
Dona Juju disse…
Linda a sua mesa!! Um beijo grande!!
Brites disse…
Olá minha vizinha linda... foi isso exactamente o que fiz no sábado passado! Recebi um casal de amigos e foi um jantar delicioso e muito agradável.
Adorei a tua mesa e as palavras que nos deste. Beijinhos de Esmoriz.