A Primeira Tarefa do Natal!!!



A nossa primeira tarefa de Natal consiste em ir à garagem e carregar para dentro de casa uma série de caixotes empoeirados (estes são apenas uma amostra). Estou a falar de algo familiar, não é verdade?
Pois, quando chega a esta altura toca a desempacotar todo o "material" do Natal e espalhar pela casa. Confesso que adoro! E o meu filho nem se fala!!! Mas, também é sinónimo de confusão, muito pó para limpar, discussões, gritarias, bolas a rolar por todo o lado, anjinhos a cair ao chão, pézinhos de criança muiiiiito traquinha a pisar onde e no que não deve e mãozinhas pequeninas a querer colocar tudo no lugar e, claro está, a deixar cair mais de metade das coisas no chão!
Mas, no fim desta lonnnga tarefa, o resultado é sempre lindo, até parece que temos outra casa!!!
Esqueci-me de algo ... há também as luzes da árvore, os pisca-pisca, que de ano para ano nunca piscam e aquela tomada tripla para acender os vários fios de luzes ao mesmo tempo, que nunca ninguém sabe onde está!
Rotinas de Natal! Beijinhos!

Comentários

Filipa disse…
É bem verdade, todos os anos a mesma confusão... Deve ser mal de todas as casas, penso eu...
Mas no final o resultado é tão bonito que vale a pena todo o tempo perdido. Eu adoro esta altura do ano!
Beijos
Eu confesso que até gosto de toda essa agittação ...massssss...aiiii q dá tanto trabalho e ocupa-me o dia todinho :-S
mas no fim o resultado faz-nos tão bem a tudo! :-))))

bjsss
Lua Limaverde disse…
Adorei o papai noel do cantinho todo pelado, hihihihihi! :)
Carol Arêas disse…
Aiiiii, tão bom!

Ontem montei nossa árvore com meu filho. E tudo isso vendo a neve cair lá fora. E nós quentinhos do lado de dentro. Delícia pura!

Beijos.
Carol Arêas disse…
Aiiiii, tão bom!

Ontem montei nossa árvore com meu filho. E tudo isso vendo a neve cair lá fora. E nós quentinhos do lado de dentro. Delícia pura!

Beijos.
Sylvia disse…
Coincidente mente estava por fazer isso hj , descer do armário toda a parafernália, e verificar as luzes. E uma confusão, ma como você diz o resultando é sempre lindo. Bjs
Elvira disse…
Esta época dá cá uma trabalheira, nê...?! ;-D

Beijinhos.
Migas disse…
A cada dia que vos vejo a colocar post natalícios, ainda fico com mais vontade de ir embora para o frio! Estou ansiosa por fazer a minha árvore, também! Depois quero ver o resultado!!!

Beijos