sábado, 28 de março de 2009

Ovas de Bacalhau com molho verde



Ora cá está um excelente petisco ... para quem gosta! Confesso que não sou grande apreciadora de ovas. Mas ... como o marido gosta e esta receita é muiiiito fácil, não custa nada fazer a vontade ao maridinho!!!!

Aqui vai a complicadíssima receita:

  • Cozer as ovas em água e sal;
  • Cortar em rodelas e dispor num prato de servir;
  • Temperar com bastante molho verde ( cebola bem picadinha, salsa picada e azeite).
  • Pois, já está!

10 comentários:

ameixa seca disse...

Nunca comi disso mas dizem que é muito bom :) Tem que haver gostos para tudo!

Tânia Saj disse...

Eu também nunca comi....e também nunca vi para vender por estas bandas....
Beijos

Canela disse...

Adoro esse prato,costumo fazer ao vapor.Muito bom o aspecto!
Bom domingo!

Mundo de Alice disse...

eu nunca comi!!!mas deve ser maravilhoso!!
bjs

Ana Powell disse...

Já há bastante tempo que não como umas ovas de peixe.
Fiquei com saudades.
Feliz fim de semana x

risonha disse...

Pois eu adoro ovas.
Só tenho pena é que sejam tão caras (pelo menos por cá são). Dava tudo por um prato desse belo petisco agora.

receitasdapiteca disse...

Hummm....miga eu também gosto muito de ovas, é muito bom! Só é pena serem tão caras, mas pronto! Nunca experimentei assim, mas deve ser uma delícia! Tenho de experimentar! Eh Eh...
Bjcas.

*-._.-* Anita *-._.-* disse...

Ainda não provei isto, mas me parece ser bom... :)

bjssssssssssss

Raul e Joel Carvalho disse...

Visualizei o seu blog e achei muito interessante... Parabens

Gostaria de lhe pedir se poderia colocar o link do meu blog no seu site: http://do-nariz-a-boca.blogspot.com/

Pode ser??

Quando colocar envie um mail para aqui: pirusas.carvalho@hotmail.com

Abraços

Sabores de Aromas disse...

Que belo prato.Ovas gosto bastante e tem um aspecto deliciso.

Obrigado pela visita oa meu blog vim retribuir.espero voltar aver-te por lá.eu vou aparecendo.pois tens aqui coisinhas mto boas.


bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...