ROLLS BEER ... à grande e à Portuguesa



Hoje a grande estrela cá em casa, depois de um belo dia de praia foi: ROOLS BEER, cerveja artesanal, 100% portuguesa!

E diz o marido (que leu não sei muito bem onde): Cerveja pilsner de cor palha e cremosa, do tipo Escandinava. A segunda fermentação acontece na garrafa sem açúcar, usando apenas estratos de malte. 100% natural: sem gaz artificial, sem corantes e sem conservantes

E eu digo: pois, pois, o que eu sei é que é muiiiiito boa!

A história:
"Dois sócios sem grande experiência no setor decidiram lançar-se numa aventura arriscada. Em Pombal, numas instalações provisórias, produzem cerveja de forma completamente artesanal. A "brincadeira" está no entanto a resultar; no mercado interno tem sido um sucesso e em breve esperam começar a exportar a "Rolls Beer" para Angola. O objetivo dos produtores é criar uma das melhores cervejas artesanais de Portugal."

A Rools Beer tem variedades à venda: néctar, premium e special. Agora vou ter que experimentar as outras duas variedades para não ficar na "ignorância"!!!


Produto TESTADO E APROVADO!

Nota: Devo de dizer que não tenho qualquer tipo de parceria com os produtos que publico com a etiqueta de "Testado e aprovado ... ou não". É apenas uma partilha da minha opinião em relação a um produto que experimentei pela 1ª vez. Vale o que vale!

Comentários

Ah que delícia! Adoro uma cervejinha assim super gelada... beijinhos.
São Ribeiro disse…
Por acaso não conhecia mas adorei o aspecto e já provava.
Boa semana
bj
Iza disse…
Gosto imenso de uma cerveja fresquinha! Essa não conhecia, mas gostava de a provar :)
Bjs