Pica Pau ... dito e feito


Ora aqui está uma comidinha do "desenrasca"! 
Tinha que fazer o jantar mas não me estava nada ir para a rua fazer compras. Depois de muito "vasculhar" o congelador lá encontrei:

  • 1 bife
  • 2 bifanas
  • 1 peito de frango
Depois, toca a "vasculhar" a dispensa:
  • salsichas
E no frigorífico havia:
  • pimentos verde
  • linguiça
  • Vaqueiro, ideal para porco

Agora, mãos à obra (mas que o trabalho seja pouco, porque hoje estou para a preguiça!!!

  1. Cortar a carne e o pimento em cubinhos e temperar com sal e pimenta.
  2.  Cortar as salsichas e a linguiça em rodelas.
  3. Colocar um pouco de vaqueiro (ideal para porco) numa frigideira e colocar as carnes e o pimento. Deixar fritar.
  4. Acompanhar com ... o que lhes apetecer ... a mim, apeteceu-me esparguete tricolor!

Flor de sal recomenda:



Comentários

Belo petisco!
Kiss, Susana
Unknown disse…
Delicioso!! Adoro!!

Bj, Carla
Vanderleia disse…
Olá, aproveitar o que se tem na geladeira é sempre uma excelente solução para a falta de vontade de ir as compras.Parece deliciosa sua receita.Beijos e boa semana.
Piteca disse…
Que delicia, adoro pica pau, é delicioso! :)
Beijinhos doces.
Que belo pratinho de desenrasque!
beijinhos :)
Bombom disse…
Assim é que eu gosto: prático, rápido, económico e muito gostoso. Não conhecia essa Vaqueiro ideal para Porco. sempre a aprender! Obrigada pela partilha. Tudo de bom por aí. Bjs. Bombom
taoooo bom!!! para molhar o paozinho :)