É sempre bom receber um presente ... novidades da Margão


A Margão acompanha as nossas cozinhas desde 1958. Era o próprio fundador da marca que ia a Índia, nomeadamente à cidade de Margão, comprar as especiarias que depois já em Lisboa, embalava em pequenos saquinhos. A venda fazia-se nas redondezas aos vizinhos e amigos.
Hoje em dia as especiarias Margão continuam a dar alma e sabor aos nossos pratos, tendo como principal prioridade satisfazer o mercado, respondendo às nossas necessidades e adaptando-se ás suas mudanças. O respeito pelos gostos, sabores e tradições culinárias é e será sempre, uma constante preocupação da Margão.

Na minha cozinha são sempre bem vindas. Devo dizer que o Segredos Bifes é fantástico. Está mais que aprovado cá em casa!  O Segredo Saladas anda sempre comigo dentro da "marmita" para levar para o trabalho! É muito prático e saboroso! Os outros 3 estão em lista de espera para saltar para o fogão!!!

Comentários

Unknown disse…
O segredo saladas é de facto fabuloso, tenho de experimentar o de bifes ;-)
Marisa Valadas disse…
São muito bons, vais gostar!
Devem ser bem bons...adoro tudo o que é Margão.
Olha uma coisa... o teu blog está a abrir uma página quando se entra a dar iPads e depois tem que se sair e voltar a entrar para ver o post... :S

um beijinho
Mafalda
http://masterchefdealgibeira.blogspot.pt/
Andréa Santana disse…
Olá querida!
É muito gostoso receber mimos e quando são produtos de boa qualidade e deixam as nossas receitas mais saborosas melhor ainda!

Feliz 2014 junto a sua família!
Bjs