quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Abri a porta e ... a McCain entrou!


É sempre bom receber presentes! A McCain invadiu a minha cozinha e estamos todos ansiosos por experimentar estes novos sabores. Daremos notícias em breve!

A McCain foi fundada em 1957 no Canadá pelos irmãos McCain. Hoje a McCain   está presente em 6 continentes, em cerca de 100 países,  com 60 fábricas e conta com cerca de 20.000 colaboradores.

A McCain chegou a Portugal em 1998 para o canal da grande distribuição estando hoje presente na maioria das cadeias centralizadas atingindo em 5 anos a liderança destacada do mercado.

Desde a sua fundação que a  segue o princípio dos irmão McCain “boa ética é um bom negócio” por isso os objetivos da McCain  vão muito além da venda do seu produto:
- Garantir a elevada qualidade dos seus produtos oferecendo aos seus clientes os melhores produtos.
- O respeito pelo meio ambiente e o impacto da sua actividade no ser humano, no meio ambiente e nos países onde desenvolve a sua actividade.
- O desenvolvimento de técnicas agrícolas duradouras indispensáveis para a sustentabilidade do sector agro-alimentar, desenvolvendo continuamente técnicas com vista à sustentabilidade e optimização nos critérios de produção.


Em 2011 a McCain passou a utilizar uma formula de óleo McCain contendo elevados níveis de ácidos gordos insaturados (88%) essenciais à saúde, com óleo de girassol, reduzindo para 20% da taxa máxima de gorduras saturadas e sem utilização de óleo de palma.

4 comentários:

Susana Machado disse...

E entrou bem, cheia de coisas boas!
Beijinhos,
http://sudelicia.blogspot.pt/

Os Babinhos disse...

Parabens pela parceria. Os produtos sao todos maravilhosos.

Bjs,

Susana
http://aspapinhasdosbabinhos.blogspot.pt/

KINHA disse...

Olá

Esta marca ainda não existe no Brasil.
E vem surpresas por aí, lá no blog...

AMIGA DA MODA by Kinha

Piteca disse...

Muitos parabéns!! É só coisinhas boas!! ;)
Beijinhos doces.