quarta-feira, 29 de abril de 2015

Leite Creme de Coco



Adoro esta receita. Posso dizer que é tipo um leite creme surpresa. Ideal para os amantes de coco!


  • 6 gemas
  • 60g de farinha
  • 1 lata de leite de coco (250ml)
  • 750ml de leite
  • 12 colheres (sopa) de açúcar
  • 2 colheres (sopa) de coco ralado
  1. Colocar todos os ingredientes num tacho;
  2. Misturar tudo muito bem;
  3. Levar ao lume até engrossar;
  4. Colocar numa travessa e queimar com açúcar ou polvilhar com coco ralado.

7 comentários:

Luisa Alexandra disse...

Ficou com um aspecto tão bom!

piteis da dinha disse...

Além de ser uma receita fácil, fica uma bela sobremesa!
Já estou levando a receitinha kkk
Bjssss querida

cozinha100segredos disse...

Digamos que esse leite creme é ideal para mim! Mas o meu marido não pode saber que sou amante do coco porque ele detesta!! Brincadeiras à parte, eu gosto muito mas uso muito raramente porque o meu marido é intolerante, com muita pena minha! Tenho a certeza que te deliciaste!

RATOLINHA disse...

Hum... então acho que iria gostar bastante.
Ficou com excelente aspecto.
bjinhos

Susana Machado disse...

que delícia!
beijinhos,
http://sudelicia.blogspot.pt/

O cantinho dos Gulosos disse...

leite creme diferente e deve ser mesmo muito saboroso.


O Cantinho dos Gulosos

Marisa Valadas disse...

Sei que ia adorar!