Estou de "molho"!!!!

É verdade: estou de "molho"! Estou com uma gripe simplesmente terrivel (não, não é a suína). Eu tenho calor, eu tremo de frio, tenho vómitos. uma dor de cabeça imensa ... melhor dizendo dói-me o corpo todo. Para ajudar à festa também consegui arranjar uma infecção na garganta daquelas fantásticas! Resumindo e concluindo: estou um caco!!!
Como?
É fácil! O meu "princeso" fez 6 aninhos no sábado e eu resolvi às duas da manhã andar de manga curta a arrumar a "tralha" toda do jardim para a cozinha!!!!
Beijinhos para todos e claro, quando melhorar volto com as receitinhas da festa!

Comentários

sushibaby disse…
Com este sol maravilhoso estar doente é mesmo muito mau.
As melhoras.
Unknown disse…
Este tempo não ajuda, amiga...espero que melhores rapidamente. jinhos doces
SusanaG disse…
As melhoras, o que vale é que agora o tempo aqueceu mais. Fica bem!
Bimbygirl disse…
Oi amiga, um beijão grande e rápidas melhoras!!!!
receitasdapiteca disse…
As melhoras amiga! :)
Bjcas.
Casa RaSena disse…
olá, flor de sal - o que não fazemos pelos nossos pequenos?
até uma gripe suportamos!
desejo melhoras para aproveitar a festa!!!
bjks...
Lourdes Sabioni disse…
Que peninha, gripe neste tempo é pior do que no inverno! Mas há de passar logo,logo. Bjs
Desejo sinceras melhoras pra vc! Um bjinho e descanse!
a dona do tacho disse…
Olá
Este tempo está óptimo, mas o sol é perigoso.
As melhoras!
Bjs
ameixa seca disse…
As melhoras rápidas :)
BETO disse…
Eu também estou de molho, mas a minha gripe está mais branda, e não tenho tido todos esses sintomas que você está tendo. De qualquer forma, ter gripe é horrível. Espero que melhore rapidamente. Bjs.
Espero que logo esteja melhor!

bjssssssss
Unknown disse…
Espero que fique logo curada dessa gripe! Sei muito bem o quanto é ruim ficar doente.


Bjus e melhoras
Ana Powell disse…
Votos de rápida recuperação.
Parabéns ao filhote x
Querida desejo as tuas melhoras! Não brinques com o assunto é melhor ver o médico. Um beijinho...
este tempo está maluco dois dias quentes e o resto de frio!
espero que melhores e que essas dores orriveis passem logo!
bjs
Unknown disse…
Amiga passei para saber se estas melhorzinha...jinhossssssssss
Mónica Teodoro disse…
Rápidas melhoras.Beijinhos.
Képia disse…
Olá :)

o salmão foi peixe que nunca entrou cá em casa...mas este fim de semana o meu marido comprou e resolveu ele próprio fazer, não me quis meter, não fosse ele arrepender-se...

como não sabia como cozinha-lo andou a pesquisar pela net receitas de salmão e deu de caras com este fantastico blog :)

pois é... acha-mo-lo fantástico, parabéns pela boa disposição e obrigada pela partilha destes pitéus... assim sendo tomei a liberdade de fazer esta iguaria :), com uma pequena variante, convertemos tudo á tecnica bimbi :)

gostaria de saber se não se importaria que adicionasse o seu blog aos meus favoritos ( tb tenho um da culinária bimby ainda bebé)

e tb,se poderei eu colocar lá a sua receita convertida á bimby referindo o link do seu blog no dito post.

Obrigada e vou ficar assidua :)

ahh as melhoras ... e eu sei do que fala que eu tb estou de molho ;)

helena
Valeria disse…
Melhoras pra você!!Tb estava gripada!!Frio de manhã e a noite!!
Bjs
Valéria
Paos de Anjo
Melhoras para ti querida. Feliz dias mães para você. Bj da Pri
Sandreane disse…
Espero que esteja melhor :)
Abraços!
Lourdes Sabioni disse…
Credo em cruz!!! Acho melhor procurar uma benzedeira!!! Estou com saudades...volta logo! Bjs