As lágrimas da Ria secam ao sol e nasce o sal...


Devo dizer que me sinto muito previligiada com esta nova parceria com a Necton: mestres na arte de produzir sal de ótima qualidade. 

Marnoto
A marca tem na sua origem o nome da profissão das pessoas que trabalham nas salinas. Marnoto ou salineiro é o nome que se atribui às pessoas da região que trabalham nas salinas.
A sua gama é transversal ao sal marinho tradicional e à flor de sal, comercializada em diferentes embalagens.


E escusado será dizer que a Flor de Sal AMOU o seu novo frasquinho de flor de sal da Marnoto!

Comentários

Unknown disse…
Olá querida td bem?
Faz tempo que não te visito, adorei
saber da parceria deve ser bons produtos ainda não conheço, mas por aqui temos as boas dicas elogios mais uma vez
Abraços de sempre

Tenha uma bela semana
Bjusss com carinho
_______Rita!!!!
Bombom disse…
Parabéns pela parceria!
Já há muitos anos que uso o Sal Marnoto e a Flor de Sal. Ultimamente encontrei também o Sal Iodado, mais usado pelas pessoas que vivem no interior e longe do mar, como é o caso da minha aldeia da Beira.
Gostava de perceber por que é que Portugal que tem tantas e óptimas marcas de Sal, não exporta mais.
Fiquei admirada por a minha nora em Inglaterra não conseguir encontrar à venda, sal em pacotes de 1 kg, como cá. Lá só há pequenas embalagens de sal fino ou refinado! Quando lá vou levo sempre um "carregamento" e nos intervalos mando-lhe pelo correio.
Boa semana. Bjs. Bombom
Anónimo disse…
Boa noite
Só uso este sal que compro no C........ e o iodado, porque tenho problemas de tiróide, Mas como devo, ou em que devo, ou como devo usar a Flor de sal.
Obrigada
Eugénia