Douro Wine Party: Cruzeiro vínico em festa, no rio Douro!


Vai ser “tudo aquilo que podia imaginar, numa só wine party”, garante a organização. A Douro Wine Party realiza-se no Porto, a 6 de julho, é um cruzeiro com vinhos de todos os tipos, serão mais de 200 referências em prova, petiscos, música e luzes de muitas cores, para iluminar as margens do rio Douro enquanto a embarcação passa.



No dia 6 de julho, o Rio Douro vai ganhar ainda mais vida, cor e alegria. Realiza-se a Douro Wine Party, um cruzeiro que também é uma alargada prova de vinhos, uma festa, um passeio, um convívio, um sunset e, acima de tudo, um evento que pretende elogiar os sentidos, envolvidos numa paisagem única e simplesmente deslumbrante.




Douro Wine Party vai realizar-se a bordo da embarcação “Esplendor do Douro”, da Tomaz do Douro, com lotação limitada a 350 pessoas, apaixonados por vinhos, pelo Porto e pelo Douro, pelas coisas boas da vida e pela simples vontade de viver um momento único, para recordar mais tarde, com alegria.




A entrada a bordo dos participantes, vai iniciar-se às 16h00. Ainda com a embarcação parada na Marina do Freixo, poderão ser calmamente provados muitos dos mais de 200 vinhos portugueses presentes no evento. A música estará sempre a marcar o ritmo da festa. Pelas 17h30 será dada a partida e a embarcação parte à conquista das águas do Douro, até às 21h30, hora do final do cruzeiro e atracação na Marina do Freixo. O ambiente a bordo promete ser animado, entre provas, muitos brindes, fotografias e selfies, um pôr-do-sol que se adivinha espetacular, enquanto poderá dançar ao som das músicas do DJ André Vieira, desfrutar de iguarias e outras surpresas. A Douro Wine Party termina às 22h00

O evento é organizado pela revista Paixão Pelo Vinho, com o apoio da Tomaz do Douro, que garantem: “Já fazia falta um evento vínico, glamoroso e diferenciado, no rio Douro. As cidades do Porto e Vila Nova de Gaia são privilegiadas pela beleza das suas margens que, garantidamente, vão proporcionar um passeio memorável”. De salientar que os participantes vão provar todos os vinhos em copos Schott Zwiesel.

Os bilhetes para a Douro Wine Party estão disponíveis na Ticketline, on-line, na rede de pontos de venda aderentes, locais habituais como Fnac, Worten, El Corte Inglês, Agência de Viagens Abreu, Fórum Aveiro, Pavilhão Multiusos de Guimarães, Shopping Cidade do Porto e U-Ticketline (Univesidades), por exemplo. O bilhete terá um custo de 25€ e está disponível até ao dia 5 de julho. No dia do evento o bilhete custará 30€.

No dia 6 de julho as margens do Rio Douro vão encher-se de pessoas a ver passar a embarcação “Esplendor do Douro”, especialmente ao entardecer, quando as luzes e o som da festa se impuserem à paisagem. A bordo, estarão 350 pessoas a vibrar com a Douro Wine Party, uma experiência que promete ser verdadeiramente inesquecível!


Vamos?

Comentários

Meu Tour disse…
Linda cidade para passear e se apaixonar.