terça-feira, 7 de Outubro de 2008

As Calorias do Pão - Vamos a contas!!!!

Quem gosta de comer, como eu, e tem uma certa tendência para fazer subir o ponteiro da balança, também como eu, anda sempre de roda com as calorias. Estou a meter uma deliciosa fatia de bolo à boca e estou automáticamente a pensar - "isto deve estar carregadinho de calorias!!!"


Outra das minhas tentações, e concerteza de todos os que me estão a ler, é o Pão. Muito se fala sobre a capacidade que esta maravilha tem em nos engordar. Acreditem que estou cada vez mais convencida que o pão não engorda assim tanto, o que realmente engorda é o que nós colocamos lá dentro!!!!


Pão de Forma

1 fatia (30g) - 74 calorias


Pão Doce
1 unidade (100g) - 274 calorias


Pão Francês
1 unidade (50g) - 134 calorias


Pão Integral
1 fatia (30 g) - 70 calorias

Pão Sírio
1 unidade (33 g) - 72 calorias


Tosta
1 unidade (10g) - 31 calorias
Bolacha de Água e Sal
1 unidade (8 g) - 32 calorias



16 comentários:

Canela disse...

Esta informação é sempre bem vinda.
Bj

BETO disse...

Ótimo post, adorei saber as calorias de todos. Abraços.

ATEFAR disse...

O Ibama apreende madeira ilegal e deixa apodrecer... Mais detalhe na última postagem.

Abraços,
Nice.

Natércia disse...

Menina como gosto de pão!Fiquei com vontade de comer todos.Um bjs

Karla disse...

Aiiii pão...o meu maior vício...
Adoro tudo o que é pão...
e agora que vem aí uma MFP é que vão ser elas...
beijinho

Wservir disse...

Boa tarde,

O seu blog / Site chamou a atenção dos nossos colaboradores pela qualidade das suas receitas.

Ficaríamos muito gratos se você regista-se o seu site / blog no Ptitchef.com.

Ptitchef é um diretório com as melhores referências de sites de cozinha na web. Centenas de blogs espalhados pelo mundo já estão registados, aproveite para conhecer o site Ptitchef.(www.ptitchef.com ou http://pt.petitchef.com)


Para se inscrever no Petitchef clique aquí http://pt.petitchef.com/?obj=front&action=site_ajout_form ou no link http://pt.petitchef.com e clique em "Adicionar o seu blog-site" sobre a barra laranja.


Atentamente,

Octávio
Ptitchef.com

Nani disse...

Gosto bem dessas informações, sempre utéis, bjs

Ziza disse...

:(
estou pensando no pão doce...

Manuela © disse...

Pois é, a manteiga e o queijo é que fazem o ponteiro levitar hihi

E é errado pensar que umas bolachinhas de água e sal engordam menos do que pão.

Nós com 1 fatia de pão integral ficamos cheias, e com as bolachas só ficamos satisfeitas quando termina o pacote LOL

Reflexos disse...

Pois pois, mas há coisas piores... o pão só engorda. Coisas há que engordam e fazem um mal terrivel a outras coisas.

Nysa disse...

ai.. quem é que quer saber isso ;-)))) vive-se melhor sem estar a contar calorias... hihihih

Mundo de Alice disse...

Eu adoro o mais calórico..hehe

Anónimo disse...

Keep up the good work. general health

Anónimo disse...

My point of view partially coincided with yours. Thank you for trying. antidepressants Read a useful article about tramadol tramadol

Anónimo disse...

Іf some onе needs expert νiew on thе
tορiс οf runnіng a blog aftеr that i pгopose him/hеr to pay a quіck visit this web ѕitе, Keеp up the nice ωoгk.


Fеel fгee to vіsit my webѕitе .
.. seopressor version5

Anónimo disse...

Amаzing issues here. І'm very satisfied to look your article. Thank you a lot and I am having a look forward to touch you. Will you please drop me a mail?

My webpage; http://www.facebook.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...