terça-feira, 1 de outubro de 2013

Uma prenda da Compal, marca sempre presente entre os meus tachos e panelas!


Ora bem, o que dizer da Compal???

É uma marca portuguesa de confiança. 

Anda sempre cá em casa: nas panelas, nas saladas, nos lanches da pequenada e dos adultos, nas festas e nos pic-nics. Faz parte dos ingredientes das receitas tradicionais, das menos tradicionais, das rápidas, das fáceis, das demoradas e das complicadas!

"Produzidos há mais de 50 anos em Almeirim, os vegetais e polpas de tomate Compal da Horta têm uma longa história de vida! Ajudam-no a manter uma alimentação saudável e um equilíbrio nutricional e a confiança da marca Compal, oferece-lhe a garantia de qualidade e naturalidade.

O Tomate Refogado Compal da Horta com Azeite Gallo é uma polpa temperada com elevado valor acrescentado, ao qual se juntou o melhor do Tomate Compal à suavidade do Azeite Gallo virgem extra clássico. Temperádo com cebola, alho e orégãos, sem a adição de qualquer conservante.
Este é o fruto da longa experiência de duas marcas Portuguesas.
A relação com a marca Gallo pretende reforçar o pilar Portugalidade na marca Compal. Ambas as marcas assumem, há longa data, o posicionamento Portugalidade, tendo construído a sua imagem focada na a sua origem – 100% portuguesa.
1 garrafa de 500g = 10 Tomates

As leguminosas, como o feijão, o grão-de-bico e as ervilhas fazem parte da tradição culinária portuguesa, sendo ricas em proteínas, hidratos de carbono e minerais. A gama de Vegetais Compal da Horta (vegetais secos, verdes e cogumelos) é constituída por produtos hortícolas seleccionados, práticos e rápidos de preparar. A produção industrial de leguminosas enlatadas é semelhante ao processo caseiro para a sua cozedura. Cada uma destas variedades é cozida com vapor e embalada, sendo adicionada uma solução de sal de cozinha, acondicionado em recipiente metálico, hermeticamente fechado e submetido a tratamento térmico adequado, de modo a completar a cozedura e garantir a sua qualidade e conservação, mantendo a riqueza nutricional. Nas leguminosas enlatadas deve utilizar-se o líquido presente na lata, pois estas são cozidas dentro da lata, apenas em água e sal e sem adição de corantes nem conservantes."

Brevemente ... novas receitas com Compal da Horta.

3 comentários:

Susana Machado disse...

Sem dúvida uma excelente parceria!
Beijinhos,
http://sudelicia.blogspot.pt/

Iza disse...

Parabéns :)
Bjs

NP disse...

:D Parabéns pela parceria!
Beijinhos